Chega de conversa mole!! Opine aqui no Blá Blá Blá do CEPAE!
O Blá Blá Blá foi criado pelos estagiários do curso de Ciências Biológicas com o objetivo de interagir alunos, professores e a comunidade do CEPAE em geral. Com assuntos que interessam a todos, inclusive a opinião de vocês, que aqui será valorizada.


O Blog do CEPAE contém enquetes, curiosidades, links e assuntos que são exclusivamente para VOCÊ!!

Manifeste-se aqui!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Não use spray, use o teclado!


    Abrimos um espaço para que você se manifeste aqui, e não em banheiros e paredes. Se quiser enviar fotos, sugestões de curiosidades ou alguma coisa que você queira ver no blog, envie um email para: cepae.esc1@gmail.com
Não esqueça de sempre comentar no blog!

24 comentários:

  1. Caros Alunos,
    o Blog ficou muito bom! Parabés!!
    Divulgem!!
    Profa. Simone Sendin
    Coord. Estágio
    Ciências Biológicas-Lic.

    ResponderExcluir
  2. neen ée spray naum !!!
    é CANETÃO ... kkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Isso só pode ser coisa do banheiro masculino... ;P

    Miriam,
    http://bookerqueen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu que fiz a carinha de feliz =)

    ResponderExcluir
  5. ola aqui e o yuri do 7 ano eu acho isso muito feio

    ResponderExcluir
  6. ola meu nome e iury eu acho isso muito massa

    ResponderExcluir
  7. eu acho isso uma coisa muito errada

    ResponderExcluir
  8. eu sou murilo 7ºa e acho que os meninos deverião parar de pixar o nosso banheiro. Por que ninguém iria gostar de pixasem sua casa, por isso respeite nosso banheiro!

    ResponderExcluir
  9. Que coisa feia,as pessoas não tem consciência do que fazem.

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é:Sthéfany e queria diser quem e isso e maio idiota quem fez toda essa palhaçada esta destruindo o patrimonio que os pais dos alunos pagaram e eu aposto que eles não fazem isso na casa deles

    ResponderExcluir
  11. É isso sim acontece em muitas vez como no banheiro da meninas e meninos mais tipo eles fazem porque querem,e não porque pode...
    Ecooo queria ver se eles fazem isso em sua propria casa..!
    sem noçãoo!


    7 ano B

    ResponderExcluir
  12. Nossa que coisa deve ser dos banheiros masculinos, ou quem sabe ate do feminino.
    Adorei o blog.
    KKKKK

    PIGMEU
    7° ANO

    ResponderExcluir
  13. Logico que não voce que e mulher nunca viu no banheiro do patio la e todo pinchado?!ei ve se acorda voce nao e toda direitinha pois entao acorda co a vida.
    rsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Ecoooo quero ver fazerem isso em sua própria casa..!
    Sem noção affis com isso o cepae vai bem longe..
    malandragem..
    vamos cuidar do que é nosso!!

    Alunos do 7 ano B

    ResponderExcluir
  15. Coisa feia pichando o banheiro da escola éhhhh.só pode ser coisa desses meninos néhhhh kkkkkkkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  16. Hoje eu fui no banheiro de baixo nos mictorios final do lado da parede na gostei do q vii! deu nojo e tive q entrar en outro banheiro

    ResponderExcluir
  17. Acho que a escola tinha que policia isso ! É muito errado !

    ResponderExcluir
  18. não da essas pessoas sao muito doidas de fazer isso nojera nao esso o dos meninos e sim nodas meninas.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. uma vez eu vi ecrito:loka se eskreve com k tento escapa neh? q isso!

    ResponderExcluir
  20. QQESSO?????essa escola parece q tem mais pixação q texto de aluno em todo ano ECOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. vc's nao viram nem um pouco aki no meu setor so tem isso pinche de: canetão,jet,etc. e sao os msm caras

    ResponderExcluir
  22. Eu nao pixei esse ai :/

    ResponderExcluir
  23. eu sou aluna do cepae e acho isso uma vergonha nao apenas nos banheiros mais em qualquer lugar da escola tem uma pichaçao
    nao so nos banheros masculinos mais tb nos femininos

    ResponderExcluir